sábado, 12 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas

Oi gente querida! Meu filhotes retornaram às Aulas nessa semana. Já estavam na maior ansiedade... O João foi para ensino fundamental e está  feliz da vida porque agora está com as crianças maiores. Está se achando! rsrsrs. Fiz alguns mimos para as profes e personalizei algumas coisinhas.

Para a profe da Ana - marcador e mais a embalagem.

Aqui o conjunto embaladinho e dentro coloquei um chocolate.
Quem esteve no M&T na Scrapland no último sábado pode ver de perto e fazer um igual.


Esse kit foi para a profe do João. As duas amaram amaram.  E eles também adoraram fazer e depois entregar esses mimos.


 Para identificar as mochilas usei um crachá comum de papelaria.
Eu acho muito chique essas etiquetas de papelaria personalizada mas adoro fazer tudo eu mesma. Bem artesanal mesmo.



Nas pastas sempre coloco foto e faço uma decoração bem simples. Eles amam! Fora que não tem como perder, né? A da Aninha eu mandei para escola sem fotografar.

Obrigada pela visita! Um lindo final de semana a todos.
Beijos,

3 comentários:

Solange Marques disse...

Você é super caprichosa e pensa em todos os detalhes Pati.Amei esses detalhes!!

Aninha disse...

Oi Pati..
adorei suas coisas de volta às aulas... a Mariana também entrou para o jardim II.. que sensação gostosa né.. Ela já escreve o nome dela sozinha...
saudades...
bjs

Julia Cotrim disse...

Ficaram um charme suas fofurices para a escola da Aninha e do João!
Beijos