terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tea Time Caixa Alterada

Olá pessoas queridas! Comecinho de semana com Tea Time novo no ar. Dessa vez, a proposta era alterar uma caixa. Foi a minha chance de fazer algo que eu estava desejando fazer há tempos mas nunca fazia - um expositor para minhas bonequinhas de papel.


 Desde que recebi o kit-ute camafeu cheio de bonequinhas de papel fiquei com vontade de fazer algum tipo de altered  para exibir essas fofuras.  Forrei a parte externa com esse papel lindo da linha era uma vez turqueza - em azul e bem distressado.  Complementei com carimbos tim holtz.  No fundo forrei com o mesmo papel, mais tecido e folha de livro. As laterais internas foram forradas com bordado inglês; para o acabamento, sianinha.  Acrescentei ainda,  alguns enfeites como botões com tema de costura desse mesmo kit-ute camafeu. Não quis colocar coisas demais para dar destaque para as minhas bonequinhas.


 A caixinha original guardada há séculos...

O lindo papel que usei para forrar a parte externa + carimbadas.

 Detalhes da parte interna forrada com tecido e bordado inglês. As bonequinhas não estão coladas e posso mudar a vontade a disposição de tudo.


A caixa é vazada na parte de trás também e poderá ser pendurada na parede podendo expor meus carimbos vintage mais fofos.
Mais um projetinho para a minha lista de preferidos, daqueles de dormir abraçada, rsrsrs.

Façam uma visitinha no Café do Scrap e confiram as caixas lindas postadas por Rô e Julia.
Agradeço sua visita.

beijos,

10 comentários:

Julia Cotrim disse...

Pati querida essa sua caixa/expositor ficou demais de linda! Uma idéia super genial! Beijos queridona!
Tô com muitas saudades... posso ir para aí??? Hehehehehe

Karla Juliana disse...

Pati ficou muito linda e essas bonequinhas adorei. Beijo

Doll, Dress...Colors disse...

To ak BABANDO!!
FORMIDAVEL!
vou amar ve-lo postado lah no blog

VC PODE OPTAR pelo link do guarda roupa

ou peças alteradas..

amei amei

Andrea disse...

Pati, esta caixa ficou muito linda!!! Como a Júlia disse, a idéia foi genial!!!

Beijocas

LucianaW disse...

Lindo amiga...adorei a ideia!
Bjokas

Lila Castro disse...

OI Pati, eu vim ver de perto essa caixa, é lindaaaaa e eu tenho essas bonequinhas e sempre pensei em fazer algo com elas que nao fosse em paginas , adorei seu expositor!
bjs

Jaluza Scrap disse...

Perfeita!!!
Adorável.
Parabéns pela criatividade e beleza do trabalho.
Bjo enorme

Christine Lourdes disse...

muito linda , criativa e de bom gosto
amei Patiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ai agora eu so vou ficar babando , rsrsrsrsrs, bjs

Marta disse...

Que fofura amiga...adorei as cores, as bonequinhas, tudo1!!! e o novo banner do blog tambem
bjs

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai Pati!!! Essa caixa ficou absolutamente tudo de bom! Maravilhosa!!!

Beijocas mil,