quarta-feira, 2 de março de 2011

Aluna satisfeita e professora Feliz da vida!

Oi gente querida!
 Hoje vim mostrar um mini lindo feito pela querida Mali Pering com o meu último kit. Fiquei encantada com a forma como ela inseriu suas fotos e criou um projeto único- charmoso e delicado! Adoro ver minhas idéias se transformando e  se multiplicando por aí...
Só algumas páginas. O restante vocês podem conferir no blog da Mali.



"Hoje vim postar o mini álbum que eu fiz com o maravilhoso kit da  Pati Dias, gente o que é o capricho dessa scraper, olha, tudo dentro de envelopes separados, decorados, cheios de charme e muito vintage. Até usei um dos envelopes para colar no envelope do mini, ficou perfeito! E sabem, ela já está lançando outro kit, e é claro que eu vou querer, hehehehehe! É tudo muito lindo, caprichado! Eu recomendo!"

Mali, agradeço as palavras carinhosas e espero você aqui para uma aulinha ao vivo, ok?


E as aulas vão voltar! Já tenho novos kits saindo do forno. Quem quiser garantir o seu  me manda um e-mail
 patidias.dias@gmail.com

Uma linda quarta-feira a todos!

11 comentários:

Mali Pering disse...

Pati! Obrigada vc, pelo caricnho! Amei! Assim como amei o mini e não canso de mostrar para todo mundo daqui! Precisava ver, como meu pai ficou emocionado ao ver as fotos antigas nossa, todas bem destacadas nos detalhes minuciosos deste pequeno(grande) mini! Amei! Bjossssss

Andrea disse...

Pati querida, eu sei bem o quanto seus kits são super lindos e caprichados. O meu álbinho já está começado e já tem até caixinha para ser guardado. Acho que termino no carnaval ou logo depois e venho te avisar.
E o álbum da Mali ficou mesmo um encanto!!!

Beijocas

Maria Rodrigues Pereira disse...

E tem mesmo q estar feliz da vida... O mini da Mail ficou lindo. Amei!

Beijocas mil,

Babi Bôas disse...

Oi Pati

Lindo mesmo este mini, e com este toque da Mali ficou muito fofo.

beijos e agora vai meu recado, hehehe!!!

Ba

Rosana Garcia Hess disse...

A Mali é muito caprichosa sim...ficou maravilhoso...disfarça mas eu ainda não fiz o meu....
kisses
Rosana

Unknown disse...

Lindo!! Nossa ficou mto show...parabéns!!!

Bjz*

Ana Luisa disse...

Que lindo Pati!!!

Passei para dizer que deixei um selinho para vc lá no blog !!

Bjs

Julia Cotrim disse...

Eba! Não deixa de fazer suas aulas não! Elas são lindas, criativas e super caprichosas! Beijos

asasd disse...

mto lindo esse trabalho

parabéns para ela e para vc =]

bju pra vc e um ótimo fim de semana
http://qrolecionar.blogspot.com

Georgia Visacri disse...

ficou lindíssimo, a-do-rei esse mini!!

bjs e um ótimo carnaval para você :)

Susan Tatiana disse...

Oi Pati... como faço pra conseguir este teu kit? Amo vintage... e to precisando de umas orientações assim... de quem sabe o que está fazendo...
Se puderes me passar informações agradeeeeeço muuuito!!
Kisses da Su...