quinta-feira, 31 de março de 2011

Four / TCR 51

Depois de muito tempo consegui fazer uma das pletas de cores do   The Color Room.  Dessa vez aproveitei uma sobra de papel florido da aula da Lari e me joguei nas cores!

  Inspirada pelos fundos com textura da So  e pelas cores e flores da aula da Lari.


Amei essa combinação de cores + o toque de amarelo

Não dá pra ver direito mas tem uma texturinha com pasta de modelar. 
Com paciência eu chego lá...

As flores também são uma dificuldade pra mim.... Mas estou conseguindo usá-las cada vez mais e melhor nos meus projetos.


Obrigada pela vista.
Desejo a todos um dia tão alegre e colorido quanto esse Layout.

7 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Pati que página maravilhosa e as fotos também, ficou perfeita. Beijo

Andrea disse...

Pati querida, adorei esta página!!! Ficou muit, muito linda mesmo. Já estou esperando pela próxima brincadeira do SPM.

Beijocas

Laura Izola disse...

Saltou aos olhos esse Lo colorido... ta muito fofo, a fot tá linda tbm.. adorei!!!! bjs!!!

PatiScrap... disse...

Lindíssima esta sua página, Pati!! Amei as cores desta paleta e a forma como vc usou no seu LO! A foto tb está maravilhosa e os detalhes muito delicados! Adorei!!! Bjs! Ah, e boa aula pra vc, viu!!

Carol disse...

Pati, muito fofo. Eu também não sou exatamente uma flower girl, mas a gente vai aprendendo né? Amei seu LO.
Beijocas mil.

Elaine disse...

fofa!!!!

Julia Cotrim disse...

linda página Pati! estou vendo mesmo seus progressos com as flores! e estou adorando! beijos com carinhos!