terça-feira, 29 de março de 2011

Tea Time - embalagem de docinho

A semana começou com mais um Tea Time gostoso no ar. Dessa vez a proposta era usar forminhas de doces. 
Foi uma forma de criação bem diferente do que costumo fazer mas no fim gostei muito do resultado. Uma página para sonhar...






Comecei pelo estoque de forminhas e quando encontrei essa vermelha do kit-ute ninho de ovos vi a flor linda que vira e aí sim, fui buscar papel, enfeites e fotos para combinar.  Como disse anteriormente foi totalmente diferente do meu processo criativo. Ia usar uma foto minha mas acabei usando essa foto da Aninha Branca de Neve e então acrescentei toques de amarelo e azul. A página acabou bem menos do clean do que eu imaginei no início... Foi muito gostoso criar dessa forma. Uma gostosa brincadeira.


 Usei esse papel lindo de borda scalloped da linha petites roses, retalho de papel de kit antigo, assim como o tecido vermelho e a florzinha em madre pérola; para o fundo tinta spray true colors e toalha rendada. Carimbei o título direto no papel decorado e  no miolo da flor de forminha usei 3 pistilhos. Para terminar   barbante, flor de feltro enroladinha e uma revoada de mini borboletas.

O vermelho não está muito fiel a cor natural mas dá para vocês terem uma idéia da linda flor com a embalagem de doces- aquelas que parece crepom. 


Um lindo dia a todos!

4 comentários:

Andrea disse...

Pati querida, fiquei simplesmente encantada com esta página!!! Um verdadeiro sonho!!!

Beijocas

Julia Cotrim disse...

Pati queridona da minha vida essa pagina ficou um encanto!
Os tons de amarelo e vermelho ficaram super especiais!
Beijos

LucianaW disse...

Aí Jesus me abana...amiga que coisa mais linda...adoro forminhas de doces, tenho algumas aqui, vou tentar liftar e depois te mostro, ok??
Bjokas

Solange Marques disse...

Um sonho esse Lo Pati!!
Realmente encantador!