quarta-feira, 23 de março de 2011

A Páscoa vem aí!

Olá meus queridos!
Como comentei antes, ando super entusiasmada com a Páscoa. Adoro essa época! Pintinhos, ovinhos, coelhinhos.... È tudo tão fofo!!! 
A casa ainda não está devidamente decorada mas tem muito scrap fofo com coelho para todo lado, rsrsrs

Cartãozinho para acompanhar os mimos de Páscoa. Estou fazendo várias modelos de cartões e tags para encomendas.


Uma página muito fofa. Com uns papéis super delicados. Amei esse projeto e acho que vocês vão gostar também. 
A aula vai ser dia 9/04 (sábado) das 13:30 ás 16:30 hrs na Scrapland. Reservas pelo fone 3079 1300

E vai ter kit também.  Quem quiser pode mandar e-mail reservando.  Na caixinha um kit para esse Lo e para um cartão vintage bem charmoso.  E tudo muito caprichado como os meus kits antigos. 



E no sábado 2/04 vamos nos divertir  fazendo esse  mini  fofo e cheio de detalhes.

Esse mês a Loja Scrapland  estará recebendo doações para a Páscoa das crianças do Lar o Bom Pastor.  A querida Babi vem ajudando a instiuitção há alguns anos. Nós pedimos a doação de 2 caixas de Bis.  Contamos com o apoio de todos para atender as mais de 300 crianças desse lar.
Espero vocês!

6 comentários:

Unknown disse...

Lindosss trabalhos e as fotos estão show tb...
super remetem a pascoa!!!

Bjz*

Andrea disse...

Hummm, está dando água na boca!!! O mini tem kit também?

Beijocas

LucianaW disse...

Uau...quanta novidade amiga....parabéns!
Bjs

Si Alem disse...

Pati qta coisa linda. Eu tb adoro a Páscoa, logo que abril entrar quero enfeitar tudo por aqui. Tb estou numa produção de coisas pascoalinas, depois posto.
Beijão

Carol disse...

Estarei lá dia 2. O mini esta uma fofuraaaa. Beijocas

Fer disse...

oi Pati! andava meio sumidinha, mas espero retomar o blog com mais frequencia! aqui td lindo como sempre! bjao!