sexta-feira, 18 de março de 2011

Bailarina

Olá pessoas queridas! Tudo bem por aí? Essa semana foi intensa! Muita produção e muita preocupação com uma das minhas cadelas. Mas agora parece que está tudo bem, basta seguir o tratamento direitinho. Bicho sofrendo é triste, não?  E no meio desse stress consegui retomar a minha produção de Layouts que andava bem devagar.  Ontém a noite fiz 2 numa sentada! Foi ótimo para dar uma relaxa e esquecer os problemas. Depois eu mostro aqui. 
O Lo de hoje estava rolando na minha mesa e hoje decidi finalizar para participar do desafio do Mad about Magnólias. O tema da vez é simples, basta fazer um Lo usando um carimbo Magnólia.

Aproveitei para fazer uma página bem feminina e cheia de frufrus. Mãe de menina adora essas horas, não?

Bailarinda é como ela fala bailarina. 
E essa Tilda é encantadora.


Muitas flores e pérolas que eu adoro. Estou usando sem economia, rsrsr



Um ótimo fim de semana a todos.
Volto logo com as últimas produções e sneaks das proóximas aulas.

13 comentários:

Priscila disse...

Simplismente perfeito !!!
Linda a harmonia e cada detalhe do Lo !!
Bjoks

Babi Bôas disse...

Oi Pati

Muito lindo este LO, delicado e fofo D+, as pérolas estão dando um toque maravilhoso.

Mudando de assunto vc falou com a Vania sobre os bis e o Make? vai ser o nÊs todo mesmo?

Beijos
Ba

Solange Marques disse...

Que doçura de página Pati!!
Super suave!!

Andrea disse...

Linda página Pati!!! Perfeita!!!

Beijocas

Cláudia Farias disse...

Linda Pati, amei!!! Super delicada como é uma bailarina!!!Olha adoro suas visitinhas viu!!!rsrsrs
bjssss

Anônimo disse...

Que página linda, pati! Adoro meu filho, mas ter menina dá possibilidade de páginas fofas e suaves assim, que delícia! rsrsrs
bjos

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!
Ahhhhhhhhh coisa linda esse LO!!!!
Amei!!
Abreijos

Lila disse...

Pati que doçura, e que linda Bailarina voce tem.
bjs

Gir Guerreiro disse...

Simplesmente amei! Já havia visto lá no Yummmy's...rss
Lindo!
Bjim

Carol disse...

Oi Pati... Meu cantinho é coisinhasdepapel.blogspot.com
Como te falei, ainda estou começando minhas aventuras no mundo dos blogs. Este final de semana devo postar mais umas Coisinhas.... Nos vemos no final de semana! Beijocas

Marta disse...

Ai que coisa mais liiiiiiiiinda que ela está!!!! Amei o LO!!!!
A Laura também está fazendo balé na escola nova ahahahah tá uma graça mostrando como ela faz as posições dos pés!!!

Laura Izola disse...

BAILARINDA = BAILARINA MAIS LINDA!!

muito querida.... e por aqui só coisa linda mesmo...bj, saudade de vc!

Vivi Casale disse...

uau, que coisa mais fofa!! amei!
adoro a babllerina Tilda!!
Muito obrigada por ter participado do Desafio 6 do MAM e desculpe-me por nao ter visitado antes..
bjs
Vivi