quarta-feira, 9 de março de 2011

Um scrap pra chamar de Meu!!!!

Oi gente querida! Acabou a folia... espero que vocês tenham aproveitado esses dias da melhor maneira possível. Eu vi muitos filmes, descansei bastante e curti muito a família. Muito bom!!!!
Mas falando de scrap... Nesse mês temos um novo desafio proposto pela querida Marta no Scrap pra Chamar  de Meu. Ela desenhou um sketch lindo pra gente e propôs uma paleta de cores super delicada - verde, rosa, kraft e branco. E eu aproveitei para brincar um pouquinho e fazer um scrap básico sobre mim mesma... pra variar um pouquinho.




Foi muito gostoso de fazer.  Como fiz um Lo no tamanho A4 inverti o sketch e acrescentei o envelopinho, nele vão alguns pensamentos e devaneios... coisas que quero guardar para sempre. A paleta de cores é delicada e o kraft dá um toque moderno. Usei também toalha rendada, borboletas e barbante - quem me conhece sabe que não vivo sem essas coisinhas...



Mais de pertinho. O envelopinho foi feito com gabarito Arte 1. Ficou fofo, não?
Esperamos a participação de vocês por lá.


Um lindo dia a todos!
E obrigada pela visita!

6 comentários:

Pauline Incutto disse...

Oi!!!
Primeiro, feliz aniversário super mega atrasado! Espero que seja um ano de muita felicidade e de muitas realizações!
Tô adorando a produção a pleno vapor! Como sempre, tudo lindo!
Bjs...

Marta disse...

Pati querida seu LO ta fofis demais...e esse banner liiiiiiiindo aí? amei!!!!alias os LOs ficaram show...beijos e bom restante de semana

Andrea disse...

Linda página Pati!!! Nesse mês vou marcar presença sem falta!!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Pati
Lindooooooooooo
Super suave
Adorei os detalhes
Beijooooooooooooooooo

Janete Stella Behling disse...

Super fofo mesmo Pati, adorei demais....
Super beijo grande

Julia Cotrim disse...

seu sketch ficou um charme Pati!
beijos