segunda-feira, 14 de março de 2011

Tea Time Sketch

Oi gente querida!!! Começamos a semana com mais um Tea Time. E dessa vez a inspiração veio de um sketch muito lindinho! Vejam todos os trabalhos no link do Cafe do Scrap

Estou numa fase de pouca inspiração para Los e  os sketches têm facilitado muito minha produção. Adoro!  E  adoro também essa linda coleção fogão à lenha by julia cotrim  e queria usá-la a todo custo! mas não tinha nenhuma foto relacionada ao tema cozinha nem nada parecido... aí me ocorreu usar esses papéis lindos em uma página com meus filhotes... totalmente homemade, rsrsrs;

Aninha e João - made with love! Com todo o Amor do mundo!!!!

além dos papéis usei enfeites recortáveis do mesmo kit, carimbos hero arts, flores prima  e barrado de crochê feito pela bisa."


E envelheci tudo com distress ink. Adorei o resultado.

Muito obrigada pela visita.
Tenham todos uma semana incrível!

13 comentários:

Priscila disse...

Poxaaaaaaaaaaaa Vidaaaaaaaaaa !!!
Com certeza um luxo total !!
Amei...
Bjokas

LucianaW disse...

Ficou lindo amiga...adorei...preciso melhorar meus LOs vintage.
Bjokas

Dani Cavallini disse...

Olá...ficou lindoo!!!
lindo seu blog..
estou te seguindo!!
bjuss

Andrea disse...

Pati, sua página está um escândalo de linda!!! Amei o toque toal vintage e cada delhe usado por você. Parabéns!!!!

Julia Cotrim disse...

só vim aqui repetir que essa página ficou muuuito linda, adorei esses kids homemade!
aliás estou com muitas saudades deles e de você também!
beijos

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Pati,

Que bom que passou no meu blog para fazer uma visita.
Adorei seus cantinhos!!!!
Seus trabalhos são maravilhosos.
Vou passar a te seguir.

Bjs e volte sempre.

Solange Marques disse...

Super lindo Pati!!
Adorei os elementos vintage do LO!!

Karla Juliana disse...

Oi Pati ficou lindissimo. Beijo

Georgia Visacri disse...

Patiiiiiii, que LO vintage mais lindo, ficou simplesmente perfeito!! Adorei o kit

Elisângela disse...

Olá Patiii!!!
Lindo trabalho tenho que declarar que sou sua fá...
Eu também estou apaixonada pelo estilo vintage...
Parabénssss!!
Um grande beijo
Elisss

Babi Bôas disse...

Oi Pati

Que linnnnndo.

Amei.

Bjs
Ba

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai q essa página ficou linda demais!!! Pati pode ficar tranquila q vamos ligar pra vc daqui tá? Assim a gente mata as saudades... Ai nem vejo a hora de ver a mamãe amanhã... Guenta coração!

Beijocas mil,

Marta disse...

Aiiiiiiiii esse eu nao tinha visto, amei o crochê...estou fazendo alguns tambem pra meus trabalhos, amo!
bjs