terça-feira, 12 de outubro de 2010

Kids

Olá! Espero que tenham aproveitado bem o feriado. Dia da Criança tão gosotoso... Amo! Tenho lembranças muito boas da minha infância e espero poder proporcionar aos meus filhos boas lembranças também.
Aproveito o clima para compartilhar com vocês um Lo que fiz  essa semana registrando um momento super divertido dos meus filhotes.


Um daqueles projetinhos vapt-vupt! Papel bacana de base e pouquíssimos elementos.  Para não deixar o fundo muito "pelado"  usei essa carimbo de muro que adoro - da Prima.



 Uns monstrinhos Sassafrass, cordão, um retalho de telinha que estava na mesa esperando pra ser usado....

Título pronto recortado de papel da Cosmo - muito prático! E o journaling escrito a mão aproveitando a borda do papel.  Amei o resultado - totalmente descomplicado e cheio de significado!


Para terminar umas fotinhos dos meus pequenos... João super Herói e Ana princesinha.. Ai, ser criança é bom demais! E a gente aproveita, entra na deles e se diverte muito. Aprende um bocado também....  Quantas frases profundamente sábias eles soltam todos os dias... Basta saber escutar... 

 Obrigada, meus amores  por me ensinarem tantas coisas e por me tornarem uma pessoa melhor.

Um Feliz Dia das Crianças para todos vocês!

8 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Muito fofos estes LOs...Patti....
kisses
Rosana

Laura Izola disse...

Ai que fotos lindasssss..amei...to ate vendo essas fotos num LO!!bjs...

Andrea disse...

Pati, que página linda e descomplicada mesmo. Pura alegria!!! E as fotos das crianças estão show. Darão um super página.

Bjos

Déa

Priscila disse...

Ai ai ai que filhotes lindos...
E que mãe corujinhaaaaaaaaaaa... hihihiih
Adorei o Lo e claro que as fotos na sua mega ultra potente cam ficaram um luxo...
Beijos

LucianaW disse...

Lindas fotos Pati, que LO simples e lindo!!!
No próximo evento vc não pode faltar!
Bjs

Julia Cotrim disse...

Ai que linda que essa página ficou Pati! João e Aninha são mesmo crianças especiais! E você tem mais que aproveitar toda essa belezura e registrar esses momentos únicos!
Beijos

Christine Lourdes disse...

Pati que pgina linda!!! que fotos lindas , adorei os detalhes, a escrita nas bordas o uso do papel , lindo trabalho. agora essa foto deles vestidos com fantasias....
esta uma coisa , linda !!!!
que bom Pati que vc tem filhos tão queridos, e especiais , mas sei que vc tambem é muito Mãeeeeeee
né!!!!! e isso faz a diferença .
bjs

Tays Rocha disse...

Linda página, tuas crianças são lindas mesmo! Queria mais uma vez agradecer a colaboração no blog, fiquei muito feliz e o texto ficou muito bom! Beijos querida.