terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tea Time Técnica

Olá! Mais um Tea Time chegou. Como as semanas estão voando, não? A impressão que tenho é que os dias passam cada vez mais depressa... Hoje mesmo vi várias coisas de Natal nas lojas. Ui,ui,ui!  O jeito é correr mais que o relógio para dar conta de tudo e otimizar ao máximo nosso tempo. Eu decidi reduzir meu tempo na internet. Vamos ver quanto tempo eu aguento, rsrsrrs Tenho mil pendências aqui em casa para resolver, niver dos 2 filhotes, novos projetos e aulas a caminho... È coisa que não acaba mais... afff.... Fugi do assunto total... vamos voltar ao Tea Time, ok?


 Depois de uma super aula com a Rô me aventurei a por suas dicas em prática. Amei o efeito da tinta no papel decorado.

Pela foto vocês percebem que eu continuo firme e forte com meu álbum de infância. Na foto eu com uns 3 anos e meu avô paterno. 
Nesse Lo pude aproveitar vários restinhos de kits antigos - papel laranja kit Ninho de ovos, do Kit Bombom Voyage usei o alfabeto, renda, cordão e journaling card. E do kit Camafeu são o papel de fundo, a flor ,os botões e as dobradiças.

Detalhe do fundo com tinta e muito relógios carimbados. 

 Com o restinho do cordão improvisei esse detalhes para as flores. Apenas enrolei e prendi com grampeador e depois colei. Gostei muito do efeito. Agora preciso comprar mais metros e metros desse cordão...


Façam uma visitinha lá Café do Scrap e vejam as coisas lindas que as meninas produziram. 

 Uma ótima semana para vocês,
Beijos,

6 comentários:

Elaine disse...

queria ver esse álbum todo com as mãos, deve estar divino! bjs.

Andrea disse...

Pati, esta página está show!!! Adoro muito este cordão, tanto é que o pedacinho que restou ainda não tive coragem de usar. Também preciso comprar mais!!!
Vamos correr com tudo que o tempo está voando mesmo. Também tenho vários projetos idealizados ,aula para fazer, projetinhos de final de ano como: cartões, agenda, bloquinhos de lembrança, caixinhas, aff!!! Muita coisa!!!

Beijocas.

Janete Stella Behling disse...

Ficou muito lindo Pati...
E boa sorte na correria...afff e quem não está ? kkkkkk
Beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou muito linda essa página!!!!
bjocas

Marta disse...

Eu tambem vou querer ver esse album maravilhoso! amei!

Julia Cotrim disse...

Pati querida pra variar a correria foi tão grande semana que passou que nem vim aqui te fazer uma visitinha e elogiar essa linda página!
Linda de viver!
Afff que quero muito te ligar para contar como foi a feira!
Espera só mais um pouquinho que o mês está virando na minha conta telefônica tá?
Beijos