segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para Descontrair

Olá pessoas! Depois de um fim de semana bem exaustivo com a filhota de cama... Filho doente é o fim, não? E ela continua de molho, mas hoje está mais espertinha. Antes que ela me chame eu mostro para vocês um Lo bem rapidinho que fiz na semana passada com os papéis fofos lançados pela Vivi da Les Babioles.

Sabe quando você tem uma lista enormeeeee de coisas para fazer, prazos e afins... Então, eu resolvi não fazer nada da listinha e fazer um Lo só por diversão. Peguei os papéis da Vivi e passei a tesoura, rsrsrs .Sem pensar em nada... Só de brincadeira mesmo. Foi super terapêutico! Porque se o scrap ficar sério demais fica muito chato!

Aproveitei uma fotos que eu tinha aqui reveladas do verão. Ai que saudades do calor! Pra espantar o céu nublado um Lo bem coloridão.  Foi só misturas as fotos com os enfeitinhos recortáveis, uma toalhha rendada e pronto. Costurei as bordas, bem tortinho mesmo, como ondas...Pura diversão!
Um varalzinho com cordão - esse não falta nunca!

Uma linda semana a todos que passam por aqui.
Beijos,

9 comentários:

Anônimo disse...

Pati, sua página está muito linda!! As fotos caíram como uma luva para os desenhos dos papéis (ou seria o oposto? rs)
Os papéis da Les Babioles também me inspiraram a parar tudo e fazer um LO por diversão.
Adorei as cores alegres e a possibilidade de cortar, cortar, cortar... rsss.
beijos

Viviane disse...

Oi Pati,

Ficou linda a página. AMEI!!!

Bjs,

Vivi

Andrea disse...

Pati, esta página ficou uma graça!!! Linda e muito alegre. Bom mesmo para melhorar o astral. Desejo que a Ana ser recupere logo!!!

Beijocas

Elaine disse...

tá lindo amiga, parabéns. e filho doente é fogo!! bjs.

Laura Izola disse...

Paty.. esperro que a Aninha melhore logo.... seu LO tá lindoooo... eu tbm amei esses pps... bjs!!

Julia Cotrim disse...

Uma graça de página Pati!
Bem verão, bem alegre e as cores lindas!
Beijos para você e para nossa Aninha!

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Pati...óbvio que amei a toalhinha...rsrsrs
kisses
Rosana

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai q lindo q ficou o layout Pati!!! Amei!!! ;) Me deu uma saudade do verão tb.

Beijocas...

Pauline Incutto disse...

Lindo demais! Fiquei louca com esses papéis e dei um jeitinho de ter os meus. Qdo a caixa chegou, meu marido perguntou: mas vc não acabou de compra um monte de coisas na feira? Rsrsrs...
Sabe o que eu não esqueço: da Les Babi ter virado loja de roupa infantil! Até hoje me divirto com essa história! Rsrsrs...
Espero que o verão chegue logo!
Bjs...