quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tea Time e Texto

Olá pessoas queridas! Muito obrigada pelos recadinhos tão carinhosos. Adoro cada palavrinha!
A semana já no fim e eu ainda não postei minha participação no Tea Time... affff... semana com feriado fica esquisita e muito curtinha, não é mesmo? 
Bom, quem ainda não passou lá no Café do Scrap precisa conferir as coisas lindas produzidas para essa semana - só peças de Home Decor. Tem quadrinho, bastidor, caixa... Um espetáculo! 



Eu fiz uma nova versão de um altered que tinha feito há pouco tempo - reciclei uma embalagem de carimbos e usei como fundo um papel maravilhoso do kit-ute Bombom Voyage . Achei que essa estampa de flores tem tudo a ver com um Home Decor; usando papel do kit-ute Camafeu fiz a tag com furador e carimbo Tim Holtz; para finalizar, um lacinho com fita e rosinha do kit-ute Camafeu.

 Com canetinha preta eu posso ir trocando as mensagens, basta passar um paninho com álcool.
Essa mensagem linda da Clarice Lispector foi nossa inspiração da semana. 
 


A querida Tays me convidou para escrever algo sobre o estilo Vintage para seu blog, e eu como adoro o estilo e adoro escrever, aceitei na hora. O texto está aqui - com uma super edição da Tays e  ainda lguns trabalhos meus. Espero que vocês  gostem. 
Tays, mais uma vez,  foi uma prazer colaborar contigo. Pode me chamar sempre que precisar.



Obrigada pela visita.
Beijos, 
Pati

7 comentários:

Priscila disse...

Lindo de viver... Chique e modesto !!!
Adorei mto mto mesmo...
Beijos

Andrea disse...

Pati, este quadrinho ficou um charme!!! Já fui lá ver o seu texto e está perfeito e tem até trabalhinhos que eu não conhecia. Adorei tudo!!!

Beijocas

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai esse quadro ficou lindo de morrer Pati!!! Amei!

Beijocas...



p.s. tô quase com a vida em dia... Tô passando os olhos no resto do blog e tô vendo q tá cheio de coisa linda... ;)

Julia Cotrim disse...

Pati querida ontem matamos as saudades né? Foi bom demais papear com você!Adoro sempre!

Esse seu quadrinho ficou muito fofo! Uma ótima idéia para nossos scrap cantos!

E eu já fui lá no blog da Tays e deixei um recado. Adorei seu texto!

Beijos!

Christine Lourdes disse...

achei a ideia super legal, o papel escolhido ficou perfeito. lindo trabalho Pati. tambem adoro essas suas invenções, rsrsrs, beijos linda

Rosana Garcia Hess disse...

Amei...como sempre...rsrs
kisses
Rosana

Laura Izola disse...

que quadrinhomais fofooooo.. adorei o texto tbm... bjs!!!