domingo, 10 de outubro de 2010

Pirulito que bate - bate

Olá pessoas queridas! Espero que estejam curtindo bem o feriadão. Eu estou super relax... curtindo os filhotes  em casa, e claro, tirando mil e uma fotos! O scrap também sempre rola...
Esse Lo eu fiz para participar de um sorteio no blog da minha querida amiga Lany - precisava  ter flores e eu me empolguei com as florzinhas da Prima que comprei recentemente. 

 Eu já tinha feito um Lo com essa foto de presente para a minha mãe. Agora usado a foto colorida fiz um para o álbum da Aninha. Amo azul com vermelho. Foi muito gostoso fazer esse Lo com essa combinação de cores.



A foto me inspirou a registrar essa musiquinha do Pirulito. Eu e a Aninha adoramos cantá-la.  È sempre legal registrar essas coisinhas simples da nossa rotina. Aproveitei a embalagem do carimbinho Prima como journaling card. Não tem como jogar fora, né?



Flores Prima, flores feitas com furador e borboletinhas feitas de furador também.

 Mais flores e esse carimbinho encantador da Prima. Pérolas, toalha rendada, botões... detalhes  que adoro e que sempre valorizam o projeto.

Aproveitem muito o feriado! Super obrigada pela visita e pelos comentários fofos.
Volto logo com novidades, ok?

Beijos,

4 comentários:

Andrea disse...

Pati, que linda que ficou esta página!!! Que bom gosto que vc tem hein. Vermelho com azul, uma combinação maravilhosa. O detalhes da página estão um charme e tudo no maior capricho como sempre.
Hoje li cuidadosamente o PAP do mini, ontem já imprimi várias fotos e hoje já escolhi as que vou usar e já cortei para ficarem nos tamanhos adequados. Amanhã tem trabalho, mas terça farei o meu mini, uebaaa!!!

Beijocas

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo...adorei...
kisses
Rosana

Julia Cotrim disse...

Pati essa página ficou o máximo! Começando pela foto que está maravilhosa, passando pelo título e journaling que amei, pelas cores que tem tudo a ver com o tema, os botões lá embaixo arrematando o babadinho... tudo muito charmoso!
Beijos

Laura Izola disse...

Linda página adorei esse ppel do fundo... bjs, ótimo feriado!