quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mega Sweet

Olá pessoas queridas!!!! Por aqui tudo sweet! Além do Lo super docinho que vim mostrar ,tudo aqui em casa cheira a doce. Estou fazendo brigadeiros para a festinha da Aninha amanhã na escola. Hummm! Amo fazer, amo comer, amo o cheirinho doce que fica no ar. Ficaram com água na boca? rsrsrsr



Usei o Kit mega fofo lançado pela Les Babioles para comemorar os 3 anos da loja. Cores alegres e muita coisinha para recortar. Foi super gostoso fazer esse Lo. As fotos + as cores são inspiração na certa!




Obrigada pela visita e recadinhos. Vou voltar ao trabalho que tenho muito ainda por fazer... festinha dá trabalho! Mas a diversão é grande.

Beijos,

7 comentários:

Andrea disse...

Pati, esta página ficou ultra, mega fofa e doce. A Aninha, linda de viver!!!

Beijocas e muitas felicidades para Aninha

Rosana Garcia Hess disse...

que lindo Pati.....que delícia....pena que não posso mais comer chocolate....snif...snif
kisses
Rosana

Priscila disse...

Patiiiiiiiiiii que filhota linda é essa !!1
Perfeita para esse Lo... amei !!!
Me diz uma coisinha, no ultimo Kit veio umas flores de papeis eu queria saber aonde vc comprou !!!
Beijokas

Elaine disse...

Parabéns pra Aninha, super fofa nessas fotos e que papel lindo vc usou, bjs.

Laura Izola disse...

Lindo feriado pra vcs.. bjs!!!
lindo LO... aaaiii eu queroooo brigadeiroooo...bjsss!!

Julia Cotrim disse...

Quer parar de me tentar com essa estória de brigadeiro?
Hehehehehe
Essa página ficou mesmo muito fofa! Dá muitos beijos na Aninha amanhã e pode dizer que fui eu que mandei beijar e agarrar tá?
Bom fim de semana!

Christine Lourdes disse...

ai que linda essa pagina essas cores e as fotos da Aninha que é linda né !!! parabens para vc e sua filhota .
olha eu quero brigadeiro , aaaaa
eu queroooo!!!!