terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tea Time com o Kit Pé de Moleque

Oi gente querida,
Muito obrigada pelos recadinhos. A Aninha ja está bem melhor, Graças a Deus. Mas eu estou mortinha da silva! rsrsrs E mais atrasada do que nunca...  Mas vamos falardo Tea Time da semana com o novo kit Pé de Molque lindo demais!



A inspiração veio do The Color Room com um super sketch e essa linda combinação de cores.


Aproveitei os tons mais sóbrios para usar uma foto de família no meu álbum de infância> Usei muita coisa do kit fresquinho "Pé de Moleque" e ainda aproveitei sobrinhas do kit-ute Bombom Voyage. Do Pé de Moleque usei papel de base, papel azul pautado, as flores azuis recortadas de outro papel do mesmo kit; como complementos usei o cordão e as forminhas de doce; do kit-ute Bombom Voyage usei tecido xadrez marrom e alfabeto; a fita de algodão crú é do kit-ute Camafeu. Bastante distress para completar.

De pertinho - ficou bem legal o efeito do cordão com as florzinhas recortadas do papel decorado e feitas com as forminhas de doce. No miolo eu enrolei mais um pedainho do cordão. Esse papel azul com fundo musical é um sonho de lindo. Passem no blog do Café do Scrap  pra saber mais sobre esse novo Kit.


Obrigada pela visita e recadinho.
Beijos,

9 comentários:

Andrea disse...

Adorei a página Pati, ficou bem suave e delicada. Gostei muito do que vocÊ fez com as flores. Que bom que a Aninha melhorou!!

Beijocas

Priscila disse...

Lindo de viver...
Adorei o tecidinho xadrez marron... enceradinho pra dar movimento !!!
Adorei

Raquel disse...

Coisa mais lindaa de se ver^^
Baboo

Christine Lourdes disse...

nossa Pati ficou lindo esse LO , e acho complicado fazer nesse tamanho , mas vc tira de letra, rsrsrs, amei como vc colocou as forminhas , ficou ótimo. adorei o miolo tambem, super criativo. que bom que ela melhorou, assim vc ja vai poder dormir melhor né!!!!, filhos a gente não dorme ne , rsrsrs
beijos querida .

Julia Cotrim disse...

Linda página Pati queridona!
Beijos

Priscila disse...

Ai nao acredito !!!
Será o maximo não ir sozinha a feira ano que vem...
Por mim estamos combinada... Ano que vem feira pra nós duas com certeza !!!
Beijokas

Tays Rocha disse...

Amei esse kit e esse tom de azul está tudo de lindo! Beijocas.

Laura Izola disse...

Lindooo... bjnhus na pequena... saudadonas de vc...

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai Pati... q bom q a Aninha está melhor. Eu amei essa página... Adorei as flores cortadas do papel. Ficaram lindas demais...

Beijocas...



P.S. O Arthur se forma do "Elementary School" em Maio/Junho. Já viu né? Vai ser uma choradeira só... Mas o tempo passa super depressa mesmo. Aproveita cada instante.