quinta-feira, 27 de maio de 2010

15 minutos e nada mais!

Oi gente! Fiquei feliz demais com essa leva de comentários e novos seguidores. Obrigada!!!! Aos poucos estou visitando a todos. A semana por aqui vai terminando muiiito fria! O duro é fazer scrap com a mão dura, congelada! Afff... Estou produzindo umas coisas bem legais. Já, já eu venho mostrar.
Agora um Lo mega rapidinho! 15 minutos e nada mais como o título do post! Porque as fotos vão se acumulando e tem tanta coisa pra ser registrada que o scrap precisa render, não é mesmo?
E aí vale fazer um Lo simples, sem compromisso nenhum, somente para registro da vidinha dos pequenos.

No clima da copa, né? Depois que montei é que me me dei conta das cores. Parece que fica no inconsciente da gente...   Papel da Elsie, velhinho mas muito bom. A gente lixa e fica lindo! Retalhos, journaling card, alfabeto adesivo, e botões.


A sequencia de fotos do João. E o quebra- cabeças só podia ser do Bem 10! Na verdade são 500 peças e deu um trabalho danado montar. Foram dias espalhado na mesa da sala. O mais legal foi que a gente curtiu muito. Eu nem lembrava o quanto gostava disso. E o João é uma graça! Fica super compenetrado, tem a maior paciência e monta direitinho. Quando ele viu o Lo na minha mesa falou _ Mãe, que irado!!! Acho que aprovou! kkkkk

Journaling no cantinho só pra fazer uma graça!


Mais um Lo para o álbum! Simples assim! 
Um lindo final de semana para todos vocês!
Beijos,

13 comentários:

Elaine disse...

Pati eu tb fiz um LO que ainda vou postar lá no CT, tirei umas fotos do Gugu tb em sequência montando um quebra cabeça , esse Ben 10 tá me deixando louca, já assisti acho que 35 episódios, 5 vezes cada uma rsrssssssssss, quero ver as novidades, eba!!!

Laura Izola disse...

Adorei, mas infelizmente meus LOs não saem em 15 min.... sou muito lerdaaaa... bjsss. bom finde!!!

Christine Lourdes disse...

Adoro seus LOs , simples assim....
rrrrrssss, mas que ficam lindos , vc fala , fiz sem compromisso ...
mas sempre sai lindo , adorei a frase , IRADO!!!!!! rrrrssssrsr
Pati ficou uma graça as cores , so vc para combinar .... e muito bacana as squencias das fotos , e vc ter registrado esses momentos.
E ele é paciente mesmo ,pq eu não faria isso , nem em 1 mes, rrrrsss
amei Pati , mais um LO para se admirar . bjs

Mara disse...

Bom dia amiga, tudo bem com vc? Aqui também está friozinho mas ainda não congelei as maõs, mas os pés sim kkkkk
Ficou uma graça esse LO,esses saídos rapidinhos são muito legais, eu já fiquei em cima de projetos uns dois dias e quando terminei, na hora da foto, dsmanchei tudo e acabo gostando do mais "simples" rsrs
Tem selinho para vc no meu blog, espero que goste.
Bjss

Georgia Visacri disse...

irado mesmo! eu não diria nunca que foi feito tão rápido assim e jamais conseguiria fazer isso, 15 minutos são para a "plasmada" inicial e olhe lá, hehehe, adorei!!
bjs e um ótimo finde

Lila disse...

Pati , simples e lindo,. A sequencia de fotos as cores tuuudo.
Que paciencia montar um quebra cabeça, voce faz muito bem em registrar esse momento!
bjs

Julia Cotrim disse...

Uma graça essa sua simplicidade tão bem combinada nas cores e tão bem equilibrada nos enfeites. Como sempre né?
Beijos

Anônimo disse...

Adorei Pati!! Esse lixado no papel de fundo ficou muito legal! Deu um charme a mais ao LO!
Gosto bastante de páginas com sequência de fotos! E essa sua ficou linda!
beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Pati ficou lindo!!! Muito legal esse papel que tem relevo, deu um charme na página!!!!
Bjocas

Janete Stella Behling disse...

Pati, estão lindos seus trabalhos, super inspirada...
Um beijo e boa semana

Tays Rocha disse...

Pati, o Leo tbm ama o Ben10, também fica muito compenetrado com esses jogos mais educativos. Adorei o Lo, lindo como sempre! Beijocas.

LucianaW disse...

Pati que graça!!! isso pq foi sem compromisso...rsrsrs
Lindo D+++!
Bjokas

Unknown disse...

Muito Legal Pati! Que danada vc fazer lo em 15 minutos!
bjs