quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novos papéis TEC by Ivana Madi

Olá! Voltei para mostrar detalhes dos projetos que fiz para o Lançamento da Linha Básica da TEC. Dá uma olhada nesse montão de papéis. Tem cores para todos os gostos.

Coisa linda esse arco-íris, hein? Eu quero 2 de cada, rsrsrs

Os papéis e os projetos expostos na Loja em Curitiba. 


Mais de perto - meu Lo e projetos da Tays e Ivana.


Os papéis e mais projetos em exposição. 

O Lo que eu mostrei esses dias. Acrescentei um laçarote. A foto está ruim porque o projeto está  no expositor de acrílico.

E o Lo inteirinho para mostrar pra vocês. Como a idéia era destacar os papéis não quis usar muita coisa. O toque romântico ficou por conta da toalha rendada casando com os papéis rosa e as rosinhas de papel.
Tapetinho, rosinha e borboleta no papel rosa pink de florzinha. 

Rosinhas e cordão encerado para dar um charme.

A toalha rendada redonda e o cordão encerado deram movimento ao prjeto. Para o título usei alfabeto de chipboard Creato pintado e carimbado.


Eu não pude participar do coquetel de Lançamento na sexta. Mas fiquei sabendo que foi uma festa linda. Se eu conseguir fotos depois venho mostrar. 
E para quem é daqui vale a pena dar uma passadinha na Loja e conferir tudo de pertinho.

Obrigada pela visita e principalmente por dedicarem um tempinho deixando comentários. Adoro!!!! 
Beijos

7 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Que lindos esse LO's!!!

Christine Lourdes disse...

nossa pati que produção hein!!!!
olha eu so quero a ultima fila de papeis , rrrrrssssss, toda a produção é sua ....ta linda Pati , de muito bom gosto, os papeis são fofos, esses LOs tão divinos , eu adorei as fotos tambem
beijos

Leticia Pereira disse...

Pati, os papéis são lindos mesmo!!! Tbem quero um de cada!!!!!!!!!!!!!

Seus projetos, como sempre, maravilhosos!!!
bjs

Tays Rocha disse...

Já te disse e digo novamente, que amei esse LO da Aninha, ficou tão delicado e lindo. Parabéns amiga! Beijocas.

Marta disse...

Ai que coisa mais fofa esses LOs Pati...e esses papeis da TEC estão lindos demais...eu amei!bj

Julia Cotrim disse...

Gente do céu que coisa mais fofa esse layout da Aninha! Ficou muito charmoso Pati apenas com alguns toques para deixar que o papel falasse por si só!
Beijos

Liliane Tinti disse...

Olá Pati Dias, estive na Creare e vi seus projetos, são lindos, parabéns pelo seu trabalho.
Bjs