terça-feira, 11 de maio de 2010

Tea Time Sketch

Oi Gente!  Aqui a semana começou gelada!!!!  Frio e garoa fininha...  Mas para esquentar vale tomar um cafezinho no Café do Scrap e curtir o Tea Time da semana.

O sketch é lindo. Passem lá pra conferir. Todo o material é do novo kit. De diferente apenas o alfabeto.

Para destacar o título dei uma sujada com gesso na própria foto, simulando um efeito da água da piscina e apliquei meu alfabeto. A florzinha foi recortada de um tecido do kit. 

Esse Kit tá lindo! A quantidade de enfeite e tecidos vcs não tem noção!!!!  Vale a pena conferir! 


Vocês já deram uma passadinha no Scrap pra Chamar de meu? Tem um texto meu dando dicas sobre como usar journaling - coisa que eu adoro!!! Tem a Guest  linda de maio e ainda dá pra participar do Desafio da Cor Preferida. Faz um LO mostrando pra gente qual é a sua cor preferida + uso de cordão encerado.
 Passem lá pra conhecer!

Obrigada a todo mundo que me visita aqui e no Vintage. Curto muito cada comentário. Obrigada!!!!!
Beijos,

6 comentários:

Julia Cotrim disse...

Adorei essa interpretação que você deu no formato A4 e que idéia genial recortar esse solzinho do tecido e fazer de flor... só você mesma Pati!
Beijos e uma linda semana para você!

Tays Rocha disse...

Pati, adorei, ficou lindo! Sabe que esse gesso deu mesmo um toque especial, destacou. Não conhecia o Amo vintage e já estou te seguindo por lá também. Estou organizando tudo por aqui e mais tarde te mando as fotos. Beijos.

Laura Izola disse...

aiaiiii vou ver mesmo esse scketch e tentar fazer... bjs!!!

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Pati querida! Linda página!
Desculpe amiga, to meio sumida dos blogs, mas sempre que der passo por aqui pra te deixar um abraço!!!
Feliz dia da Mães (atrasado)!!!!

Lila disse...

Querida Pati eu tentei 3 vezes deixar comentario aqui, ácho que meu blog está de birra kkkk
Adorei seu LO, Liiindo!

Silvana Franco disse...

Oi Pati!!!

Já vi sua produção no Café! Muito legal!! Tb adorei o solzinho!

Tô indo conhecer seu blog novo! Vc tá com tudo hein??!!

Bjcas