domingo, 2 de maio de 2010

Nova Publicação

Olá! Estou numa correria tão grande que nem tem dado tempo de atualizar o blog. Sem conta a conexão péssima e inserir as fotos é um suplício... Aff....   Atrasada mas vamos lá... A nova edição da revista Albuns Decorados está nas bancas. A revista está bem bonita e vale a pena conferir. Obrigada Eliana pelo convite.




O meu calendário no cubo de MDF foi publicado e o quadrinho Vintage que eu tanto gosto também.


 




O LO que dei para minha mãe no Natal e esse que fiz para o SPM. Também usei uma foto desse projeto para meu novo banner.

Esse eu acho que ainda não tinha postado aqui. O papel de fundo é o mesmo do outro Lo. Amo esse papel da Julia Cotrim. Muito distress e envelhecimento com distress ink no papel personalizo com carimbos.



Quero agradecer as visitas e recados que recebo. Logo eu passo visitando todo mundo. Tenham uma linda semana! Eu já volto com novidades.
Beijos,

11 comentários:

Dani disse...

Patiiiiii
Qto tempo não poasso para te deixar um recadinho. Parabéns pela publicação, como sempre arrsando com trabalhos maravilhosos.

Beijocas,
Danica

Christine Lourdes disse...

Pati , linda !!! que lindo esses trabalhos ....
amei o calendario , e esse quadro eu ja adorava , muito fofo
os outros LOS estão tão lindos , o da sua Mãe é um espetaculo, esse papel da Julia , que lindooooooo
adorei . Pati parabens pela publicação dos seus trabalhos e reconhecimento do seu talento.
beijos

Alê Belerique disse...

Pati,
como sempre seus trabalhos deram um SHOW! ADOREI os Lo's! Beijinho

Carola Belchior disse...

Menina... a página que vc fez pra sua mae está simplesmente maravilhosa!!
AMEI!!!
Bjs

Laura Izola disse...

Uauauuuuuuuu amiga chic é outro papo, hein?? adoei o Lo da mamis....lindooooo.. bjs!!!

Leticia Pereira disse...

Lindos trabalhos!!!
Parabéns pela publicação!
bjs
Le

Marta disse...

Amiga, so coisas lindas viu...amo!!!! parabéns vc arrasa!!!bjbjbj

Bia disse...

Pati,
Lindos Los.
O moça criativa!!!
bjs

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai vc nem imagina como esse post me torturou. Na Segunda, qd estava fazendo a postagem do Tea Time, reparei q vc tinha feito postgaem nova no seu blog. Aí tentei entrar uma, duas, trezentas vezes e nada! Seu blog tinha brigado comigo. Fiquei arrasada. Só hoje é que consegui entrar... Vc nem imagina a felicidade de saber q o blog tinha feito as pazes comigo... kkkk Agora falando serissimo. O q são esses layouts hem? Cada uma mais lindo q o outro. O cubo e o quadro tb. Lindos de viver!!! Affff... fiquei babando... Parabéns pela publicação!!!

Beijocas mil...

Tays Rocha disse...

Pati, parabéns por essa publicação com tuas peças tão lindas. Você merece porque teu estilo é único e delicado, adoro! Beijos.

Julia Cotrim disse...

Parabéns Pati querida pelos lindos trabalhos publicados na revista!
Dá um autógrafo???

Beijos