domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães

Olá gente querida!!! Não podia deixar de vir aqui rapidinho para desejar um lindo Domingo de Dia das Mães a todas as mamães. Só uma Mamãe para entender outra Mãe, não é? Sexta teve festinha na escola. Ai, eu amo! Quando eles eram bem pequenos, nem estavam na escola ainda eu já esperava ansiosa por essas festinhas, rsrsrs. A primeira apresentação do João foi minha realização! Chorei muito!!!! Adoro mesmo!!!  Meus filhotes são uma grande benção! E eu agradeço muito a Deus por ter me enviado essas criaturinhas tão amadas! E pela minha Mãe que também é o máximo! 
Antes do post ficar meio melado e choroso... Vamos ao Layout!


Mês de Maio eu aproveitei o papéis Lindos by Ivana Madi e fiz esse Lo para o lançamento da coleção na última sexta-feira. Como eu queria que os papéis se destacassem usei poucos elementos.

Na foto - eu, minha mãe, a bisa e a Aninha. E as fofas Matrioskas da Hero Arts. O coração é toalha rendada de papel.

Olha o charme desses papéis de bolinhas! Adoro!!!! A coleção toda é linda! E a variedade de cores? Combinam com tudo! Super recomendo e o festerê de lançamento foi um sucesso! 
Depois eu mostro mais fotos, ok?


Aproveitem muito esse Domingo! Muito beijo melado de filho e abraço apertado! Muita flor, muito  cartãozinho, muito mimo e muito carinho. Porque no fim das contas o que fica são esses Doces Momentos!

Beijos,

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

ficou linda demais a página! feliz dia das mães! beijao

Laura Izola disse...

Feliz dia todo dia... parabéns pela mãezona que vc é!!
Bjs!!!

Janete Stella Behling disse...

Que delicia de foto heim. lindo LO
Beijo

Pauline Incutto disse...

Lindoooooooo!!! Que matrioskas mais fofas! E ter 4 gerações juntas tb é uma bênção! Adoro esse comercial da Natura que vc colocou no journaling.
Espero que vc tenha curtido muito seu dia!
Bjs...

Christine Lourdes disse...

Pati essa foto ta um escandalo , todas juntas , vale um Lo mesmo né !, ficou lindo a matrioskas fechou com chave de ouro esse lindo trabalho, to babando, rrrrsss

Julia Cotrim disse...

Pati eu já tinha visto esse seu layout mas não tive tempo de deixar meu comentário - adorei a forma como usou esses papéis, a matrioska linda e essa foto é perfeita!
Beijos!