quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agenda

Olá! Voltei com uma dica para o fim de semana - Vlady na Creare e lançamento dos papéis by Ivana Madi. Eu vou e vcs????


Liguem na loja e se informem com a Fer sobre as vagas. Mas corram!!!!

E para o lançamento da Linha Básica desenhada pela Ivana  eu criei 2 projetos para a Loja.
Só uma amostrinha... Depois eu posto tudinho aqui para vocês verem. Olha a fofura desses papéis de bolinhas. Amei!!!

E esse bem rosinha... bem meigo! E mais bolinhas! Os papéis estão lindos. Vale a pena conhecer! Clique!
Amanhã tenho a festinha de Dia das Mães na escola das crianças mas no sábado estarei lá.

Um beijo bem grande para as queridas que visitam e comentam. Logo eu passo retribuindo as visitas.
Uma linda sexta-feira pra vocês!

7 comentários:

Pauline Incutto disse...

Eu quero ver tudo! Hahahaha! Por esse pedacinho já deu pra ver que está o máximo!
Eu amei esses papéis novos. Os de bolinhas eu adoro!
Boa aula e feliz dia das mães antecipado!
Bjs...

Georgia Visacri disse...

ai, como eu adoro passar por aqui, tem sempre tanta coisa linda, adorei esses papéis, Pati (amo papéis de bolinhas!!)! E o LO aí de baixo ficou TDB!!

bjs e um ótimo finde!!

Leticia Pereira disse...

Lindos mesmo!!! Tbem quero ver tudo!
bjs
Le

Laura Izola disse...

Aiaiii quero ver o Lo todo, viu?? Bjs, feliz dia das mães!!!

Julia Cotrim disse...

Queria muito estar aí para essa fofoca gostosa!
Porque a gente mora tão longe uma da outra?
Beijos

Christine Lourdes disse...

mostra o restooooooooooooooooo kakakaka ja vi que ta lindo , eu adorei .os papeis são fofos mesmo.
linda , feliz dia das mães para voce tá !!!! beijos

Marta disse...

Que delicia de sneaks...quero ver tambem!!!! amo bolinhas e esses papeis estão fofos!bjs e feliz dia das mães amiga!