terça-feira, 4 de maio de 2010

Tea Time Journaling

Olá! E ontém foi dia de tomar um café gostoso e se inpirar no Tea Time. Já viram os Los lindos da semana?
E a guest super fofa? Então vão lá já!!!!


Essa frase me lembrou muito meus cachorros. Em especial a Tininha que está sempre me fazendo sorrir. Nesse dia ela tava toda posuda tomando um solzinho... não resisti... O problema é que é so eu abaixar para fotografar e ele vem pulando e querendo beijo na boca, rsrsrs  Um perigo! Só quem tem bicho para saber a delícia que é.


Usei toalha rendada do kit, tapetinho de tecido do kit para a foto e esses  papéis divinos. Tag, rub-on de coroa Jenni Boulin, adesivo de cachorro Melissa Frances. 
 


 Com um retalho do canvas, também do kit, improvisei um pergaminho para meu journaling."  Um detalhe fofo! O botão encapadado e título com alfabeto do kit.  Para completar muito distress com distress ink.



Quero agradecer os recadinhos fofos do último post. Assim que der eu passo retribuindo cada visita.  Essa semana tá corrida demais! Logo eu volto com alguns sneaks.

Beijos,

9 comentários:

Yara Nascimento disse...

menina que pagina mais linda. Amei
Parabens

Laura Izola disse...

Uauauuau adoro os detalhes.... bjs!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Aff que esse layout ficou pra lá de especial! Amei a foto, o pergaminho, os enfeites, enfim... tudo!!!

Lindo de morrer...

Beijocas...

Janete Stella Behling disse...

Tá muito fofo este LO, lindos papéis e combinação de cores.
Amei
Beijo

Tchu1 disse...

Ta lindo isso. Posso liftar???

Cristina Tronco disse...

uauahuahuahua
jura que sua cadelinha é tininha! que engraçado! kkkk

amei a pagina! lindissima! beijos

Mara disse...

Liindo Pati, amei o pergaminho, a foto está uma graça...aqui em casa é uma briga para tirar fotos da Meg, ela faz a mesma coisa, é só chegar perto com a camera que ela sai sai da pose kkkk
Bjss

Julia Cotrim disse...

Caramba Pati parece que nunca consigo chegar a tempo aqui para elogiar seu trabalho... mas esse layout ficou um show! Lindo de viver querida! Beijos com carinhos!

Dani disse...

Patiiii

Amei de paixão esse LO. Que delícia de foto. O detalhe do pergaminho arrasou!!!!

bjo,
Danica