segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tea Time costurando com templates do Kit

Olá gente! Mais uma semana começando bem fria e chuvosa... afff... Para esquentar nada  melhor que um cafezinho gostoso no Café do Scrap . Nessa semana todas nós trabalhamos com os templates que veiram no kit. Saiu cada  coisa linda!


Fiz mais um Lo A4 para meu álbum de infância. Escolhi esse título porque na foto estou chupando bala - reparem. Amei usar o template de borboleta, funciona direitinho.Cmo a minha combinação de cores já era bem ousada, optei por usar a linha de bordar laranja; assim consegui um efeito bem suave no papel, quase como se fosse um relevo do próprio papel; também lixei bem e a surpresa foi que o papel depois de lixado fica com uma textura super especial, meio aveludada; o metal do corpo da borboleta é do kit, assim como a renda, a linha, o canvas e a fita que usei para fazer a rosinha.


 Olha que luxo essa borboleta bordada! A foto ficou escura mas esses efeitos do papel foi onde eu lixei. A textura fica muito legal.

Viram a minha cara chupando bala? rsrsrs Dei uma lixada na foto também. Esse metalzinho veio no Kit e serviu perfeitamente no cropinho da borboleta.

Acabei com a minha linha laranja.  Só os alfabetos não são do Kit. Foi um Lo que eu gostei bastante. Parti de uma foto que estava parada pois eu não achava nenhum papel que combinasse com as cores das roupichas e que acabou dando super certo.

Tenham todos uma semana linda e muito produtiva. Obrigada por sua visita e recadinhos.

Beijos,

8 comentários:

Gisele Alves disse...

Sei que sou suspeita pra falar, pois adoro uma costurinha... rsrsrs

Mas AMEI essa sua borboleta bordada.

Bjnhos

Laura Izola disse...

Eu adoro borboletas, então eu simplesmente amei esse Lo... tudo de bom mesmo.....
bjs!

Fabi Ormerod disse...

Linda página Pati, os detalhes da costura e das flores tbm! ;)

Carola Belchior disse...

Borbolreta + costura = combinaçao perfieta!!! Amei, ficou linda a página!
Bjs

Patty Tanúz disse...

Hola Pati, qué boonita página, a mi me encanta coser y este detalle se ve muy lindo, felicidades! Oh, y qué gusto que te llegó mi tarjeta!!!! Besitos!

Priscila disse...

Que lo mais lindo...
Confesso que babei na borboleta.. ou melhor nas borboletas ...
e com costura ainda.... aff....
Parabens Pati...

Janete Stella Behling disse...

que linda essa costura de borboleta, adoreiiii

Julia Cotrim disse...

Pati querida esse seu layout ficou super legal! Adorei o uso da lixa e do efeito que você conseguiu sem contar com a perfeição da borboleta bordada!
Beijos gelados daqui também!