quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bonecas

Oi gente, tudo bem por aí? Aqui hoje amanheceu um dia linda!!! Frio e céu azul! Amo!!!! Um céu tão lindo, um verdadeiro presente de Deus! Parece até que os perrengues da vida ficam pequeninos diante dessa luz e calor gostoso. Opppss, mas o céu já está nublando de novo... Não tem problema, o solzinho da manhã já me deu ânimo pro dia todo! 

Um Lo sem compromisso nenhum, só pelo prazer de fazer scrap. Bem colorido! Com cara de dia de sol!

Mais uma misturança não convencional - Rosa+ Laranja+ Verde . Eu gostei e vcs?  Fui seguindo a combinação de cores da foto e no fim gostei. O título é Boa Noite, bonecas.

Adoro explorar novas formas de me espalhar no LO, rsrs. Dessa vez organizei as fotos de 2 a 2.


Só mais um detalhe bem meiguinho. Coisa leve pra não brigrar com o estampado do papel de fundo October Afternoon e com o verde do Papel de um kit antigo, casinha kiss SD.


Uma linda tarde de quinta feira para vcs!
Beijos,

10 comentários:

Christine Lourdes disse...

Pati queria estar ai nessa casinha deliciosa que vc mora e ver esse ceu lindo azul, rrrrsss, essa combinação so mesmo vc pra dar certo, rrrrssss, vc combina tudo e da certo, fica lindo , e eu to babando, rrrrsss e essas bonecas como eu adoro.... quero as duas , kakakakaka, manda pra ca , manda !!!
bjs

LucianaW disse...

Pati obrigada pela visita!!!
Lindo este LO, super delicado, adorei a disopsição das fotos e a combinação de cores, gosto de trabalhar com cores fortes tbém.
Bjs

Raquel disse...

ficou tão meigo...amei
apesar da mistura de cores ficou harmonioso e lindoo

Leticia disse...

Muito lindo e delicado, apesar de várias cores!
Amei!
bjs

Priscila disse...

Quem tem essas bonecas com inspiraçãos tb não precisa de mil papeis... heheh
Bjokas lindo lo

Julia Cotrim disse...

ai que graça de pagina... e o título? lindo! as cores? perfeitas!
beijos com carinhos e saiba que adoraria ter você aqui comigo nessa aula...

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei.....so cute!!!
kisses
Rosana

Anônimo disse...

Oi Pati, tudo bem? Quanto tempo!!!
Saudades...
bjksss
Jana Cardoso

Laura Izola disse...

Adorei.com.br!! Bjs, bom finde!!!

Silvana Franco disse...

Pati, esse LO tá muito cute!! Que legal como vc combinou as cores!! Adorei!!

Bjcas